Para acessar o site clique no banner

Web Radio Freestyle Beat Brazil !!!

Live !!

2º Edição Charme Disco Funk

2º Edição Charme Disco Funk

11º Edição Encontro do Vinyl

11º Edição Encontro do Vinyl



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

THE COVER GIRLS - Show Me (Fever Records 1986)


The Cover Girls é um grupo de Nova Iorque baseado nos gêneros musicais Urban contemporary, Freestyle, Dance-pop, Girl group que conquistou grande sucesso no fim dos anos 1980 e início dos anos 1990. Entre as canções mais conhecidas do grupo estão "Show Me" e "Wishing On a Star".The Cover Girls começou sua carreira musical no final de 1980 num momento em que outros grupos garota americana e britânica, como o Exposé, Bananarama, Sedução, Sweet Sensation, and Company B foram marcando singles de sucesso no pop e dance. O grupo foi formado pela promotora de música e dança clube proprietário Sal Abbatiello e foi originalmente composta por cantores Anjo Sabater, Caroline Jackson, e Sunshine Wright. A crescente popularidade do freestyle de música, uma forma latina com influências da música eletrônica, desempenhou um papel influente no estilo de gravações iniciais do grupo. Cover Girls lançou seu primeiro álbum, Show Me, no final de 1987. Cinco singles foram lançados a partir deste álbum, incluindo o Top 40 da Billboard Hot 100 hits "Because of You" e "Promise Me". A faixa-título do álbum foi lançado como um 12-inch único antes do lançamento do álbum e foi atingido um Top-5 no gráfico de dança dos EUA. O segundo álbum do grupo, We Can't Go Wrong, foi lançado em 1989 e incluiu a música "My Heart Skips a Beat" (pop Top-40, dance Top-5), bem como a faixa-título, que foi o do primeiro grupo Top-10 hit pop no início de 1990, atingindo um máximo de # 8. O single "Don't Stop Now" foi lançado em 1991. Esta foi a primeira gravação Evelyn Escalera com o grupo. O álbum de estúdio do terceiro, Here It Is, lançado em 1992, produzido hit mais recente do grupo pop, uma versão cover do Rose Royce 1978 música "Wishing on a Star", com o novo co-vocalista Michelle Valentine. A versão do Cover Girls "desta canção tornou-se seu segundo hit pop Top-10, quando alcançou a posição # 9 no verão de 1992. A canção também alcançou o Top 40 do UK Singles Chart no mesmo ano. 1988, Wright decidiu deixar o grupo e foi substituído por Margo Urban. Em 1990, enquanto The Cover Girls foram o ato de abertura sobre o New Kids on the Block, Sabater embarcou em uma carreira solo; cantora Evelyn Escalera foi contratado para substituí-la. Então, em 1992, Urban deixou o grupo e foi substituído por Michelle Valentine, deixando Jackson como o único membro original. No momento em que eles lançaram seu quarto álbum de estúdio, Satisfy, em 1996, a maioria dos vocais estavam sendo realizados por Valentine com novos cantores Damie, Gayle, e Sheila. O atual line-up de The Cover Girls é Escalera, Lorraine Munoz e Nieves Sabrina.
www.myspace.com/thecovergirls


THE COVER GIRLS - Satisfy (Quality Records Of America Album 1996 )

Cover Girls, The – Satisfy
Label:Quality Records Of America
Catalog#:QALCD-6730
Format:CD, Album
Country:US
Released:1996
Genre:Electronic, Hip Hop
Style:RnB/Swing, House
Tracklist Hide Credits .
1 I Need Your Lovin'
2 I Am Woman
3 Keep Giving Me Love
4 Sometimes Love Can Be A Surprise
5 Whenever You Need Me
6 Nice And Slow
7 Sukiyaki
8 All I Need Is Your Love
9 Satisfy
10 Keep On Lovin' Me
11 Dim The Lights

Download



THE COVER GIRLS - Show Me (Fever Records 1986)

Label:Fever Records
Catalog#:SF 814
Format:Vinyl 12", 33 ⅓ RPM
Country:
US
Released:1986
Genre:Electronic
Style:Freestyle
Tracklist
A1Show Me (The Nest Mix) 7:36
A2Show Me (Drumapella) 5:24
B1Show Me (Heartthrob Mix) 7:51
B2Show Me (Florida Mix) 5:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário